sábado, 2 de abril de 2016

Da semana: Se teimar, apanha!


Quarta-feira (30) eu vi a página Você sabia, mamãe? postando um vídeo muuuuuito fofo e quase não dei conta. Não compartilhei na mesma hora pra guardar e mostrar a vocês hoje, o que é fofura. Pelo título do post, da um impressão estranha sobre o que se trata, mas relaxa que tudo não passa de uma brincadeira.


Quero ressaltar aqui no post, que devemos prestar muita atenção nas coisas que lemos, assistimos e saímos julgando por ai sem ao menos saber a real história. Eu, pelo menos, pesquiso bem antes de tomar uma total opinião sobre os acontecimentos pra não queimar meu filme. Opiniões são diferentes, é claro! Mas devemos sempre procurar entender ao máximo o que se trata.

A fofurisse da semana é um vídeo que o primo faz expressões fofas e ao mesmo tempo engraçadas quando vê o tio brincando com a prima. O homem finge estar bravo e diz que se a bebê teimar, ela apanha e o garotinho faz uma expressão. Logo, o homem diz que ela não merece apanhar não e a nova expressão é fofa demais!

Eu não consegui achar o vídeo no Youtube pra colocar direto aqui, então assistem o vídeo clicando AQUI na página Você sabia, mamãe?

E comente aqui embaixo o que acharam. Se gostar, compartilhe também! O mundo necessita muito de coisas boas.

Um beijo ;* e me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter.

2 Comments:

Unknown said...

Amei seu blog e o conteúdo Carla!
Vou recomendar para todas as mamães da minha família! Um abraço!

Unknown said...

Amei seu blog e o conteúdo Carla!
Vou recomendar para todas as mamães da minha família! Um abraço!

Postar um comentário