quinta-feira, 31 de março de 2016

Tattoos delicadas {inspirações}


Sou daquelas que todo dia a noite apago as fotos na pasta do whatsapp. Esses dias atrás quando eu estava fazendo isso, me deparei com uma série de fotos de tatuagens delicadas e fiquei apaixonada. Também sou daquela louca por tatuagens, mas até hoje não criei vergonha na cara pra fazer se quer uma, mas vontade tem bastante.



Já tive uma fase de adorar aquelas tattoos enormes, que fecham braços, pernas, corpo todo, etc. Mas tem aqueles dias que adoro procurar por tattoos mais delicadas, simples.

Pelo menos pra mim - e acredito que para a maioria das pessoas - tatuagem é algo que você precisa se identificar muito. Principalmente quando se trata de demonstração de afeto a alguém ou uma tatuagem compartilhada.






Portanto, separei essas imagens do We Heart It para compartilhar com vocês meu gosto e quem sabe, inspirar alguém!

Espero que goste e se gostar, compartilhe!

Um beijo ;* e me acompanhe nas minhas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter.

1 Comment:

Escrito de Batom said...

Que lindas essas tatoos!!
Super delicadas!
Um mimo seu blog!
Bjos e um ótimo fim de semana p/ vc!
;)

Postar um comentário