terça-feira, 15 de março de 2016

Decoração para sala de estar {inspirações}


Um dos lugares de uma casa que eu mais gosto da decoração, quando tem um toque especial, é a sala de estar. Quando eu tiver a minha casa, inspirações não vai faltar e quero muito compartilhar com vocês, ideias que acho bacana para uma casa tanto moderna, quanto vintage.






Me inspirando em ambientes menores, assim como em muitos apê's que na maioria das vezes é necessário fazer uma divisão de estar/jantar, busquei estas ideias. Misturando cores, usando várias. Diferentes estilos de móveis, cortinas ou não. Ambiente mais fechado, outro mais clean acaba não deixando gostos diferentes na mão. Espero que gostem e se gostar, compartilhem!

Um beijo ;* e me siga nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter

0 Comments:

Postar um comentário