quinta-feira, 17 de março de 2016

Coisas que amamos: Filmes! - O meu segundo filme favorito.


Numa noite dessas semanas atrás, estava eu deitada na cama da minha mãe surfando pelos canais fechados a procura de um filme. E eis que surgiu um filme que me prendeu por motivos de Lily Collins (Lily, I love you!). Não tem explicação o quanto eu fico hiperativa em relação a essa atriz, que nada mais nada menos é protagonista do meu primeiro filme favorito (ainda farei post sobre ele). Então eu não podia deixar de assistir.


Minha sinopse: Bill {Greg Kinnear} é um escritor conhecido por lançar um ótimo livro, porém, depois que a sua esposa Erica {Jennifer Connelly} o trai, ele não consegue produzir mais nada e a vigia, não conseguindo desistir do amor que sente. Sam {Lily Collins} é maravilhosa e esta prestes a lançar seu primeiro livro, acaba conhecendo Louis {Logan Lerman}, e por ter tido presença na traição da mãe com o pai, ela se fecha pra qualquer oportunidade de se apaixonar, sendo assim, custando a se entregar ao tão - também - maravilhoso Louis. Rusty {Nat Wolff} é o filho mais novo e por ventura também escritor (ô família!), tendo uma paixão platônica por Kate {Liana Liberato}. Porém a mocinha não é nada do que ele pensa, além de namorar um cara bem idiota, ela é perdidinha e tem problemas com droga. Mesmo assim, encorajado pelo pai de se aventurar para ter o que contar de sua vida, em uma festa ele encontra Kate sendo maltratada pelo boy nada magia, Rusty não pensa duas vezes, da um soco na cara do boy fraquissimo e leva sua amada e seu friend as fugas da festa. Kate dorme em sua casa e ali começa o retorno amoroso da linda Kate. Pelo ocorrido entre Erica e Bill, Sam nunca perdoou a mãe, mas descobre a história dos pais e tudo muda. Tendo um final M-A-R-A de fofo recheado de lágrimas. 


Stuck in love passa pra quem assiste a ideia entre várias ligações de amor, estre os pais com os filhos, entre os irmãos e namorados e também o tão precioso perdão que é a forma mais linda de amor. Não preciso nem dizer o quão indico esse filme, fica a dica pra quem nunca viu e ta afim de assistir um filme dramático que tem muito romance, talvez um pouco engraçado as vezes. Mas com certeza lágrimas não irão faltar. 

Trailler:

Um beijo ;* e me siga nas redes sociais:


0 Comments:

Postar um comentário