terça-feira, 15 de setembro de 2015

Série: Certezas da vida #3 O tempo.



#3 O tempo.

Desde nova eu aprendi que tudo na vida seria aprendizado, que se acontecesse algo ruim, uma hora iria passar. Eu sempre levo comigo que as coisas mudam e quem convive comigo ta cansado de ouvir "estamos sujeitos a tudo" e eu jamais esquecerei que o tempo é rei.


Eu tenho a certeza de que já aconteceu algo com você que foi ruim demais naquele momento, mas com o tempo as coisas se amenizaram, e com mais tempo cicatrizou. Você ainda lembra, pode até sentir falta, mas não dói mais. Com certeza você já fez algo que te causou arrependimento, mas com o tempo as coisas se ajeitaram e com mais tempo normalizou. Pode até te corroer um pouco, mas não mata. 


Ele faz mudanças, com teus sentimentos, com teus conceitos e tuas rotinas... E tudo isso está junto! Uma hora seu amigo, outrora inimigo. Machuca, corrói, desnorteia. Alivia, muda, ajuda.... Até as lembranças, que pra mim serão eternamente fortes, o tempo consegue apagar. Com o tempo vem.... Com o tempo vai.... Te dá, te tira. Te alegra, te afasta... O tempo é um só.... Talvez curto, talvez eterno. O tempo fica, momentos vão.

0 Comments:

Postar um comentário