quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Oiii mores!!!

Gostei desse negócio de TAG e vim responder mais uma hehehehe fui tageada pela Raila, do Mulher no Controle a muito tempo e só hoje criei vergonha na face rsrs

A TAG é De Tudo um Pouco.




Regras
- Responda todas as perguntas;
- Indique no minimo 11 blogs
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link de quem te indicou.


1º Pergunta:
 - Qual seu estilo musical preferido?

Não tenho um preferido, sou eclética! 

2º Pergunta:
 - Qual sua peça de roupa queridinha no momento?

Não sou do tipo momento, meu querido é o jeans, sendo saia, short, calça e etc.

3º Pergunta:
 - Quais dos seus esmaltes são os mais divos?

Muito difícil eu passar esmalte por causa das unhas cotocos, mas sempre que passo é o Black da Colorama. 

4º Pergunta:
 - Short ou Saia?

Depende da ocasião, amo os dois.

5º Pergunta:
 - Cabelo liso ou cacheado?

Em mim depende da ocasião também. Agora de gosto nas outras pessoas, da mesma maneira que acho lindo um cabelão liso, amo os charmosos cachos naturais.

6º Pergunta:
 - Salto ou Sapatilha?

Depende da ocasião, mas uso muito sapatilha.

7º Pergunta:
 - Brigadeiro ou Sorvete?

Brigadeiro e Sorvete de flocos kkk.

8º Pergunta:
 - Doce ou Salgado?

Salgado.

9º Pergunta:
 - Como você define seu estilo?

Ah não sei, dependendo do meu humor, da ocasião, tudo varia.

10º Pergunta:
 - Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?

Beeeem consumista! Meu boy que o diga.

11º Pergunta:
 - Você se considera vaidosa?

Apesar da senhora preguiça, me considero vaidosa sim!


Infringindo a regra da TAG, nessa também não irei indicar nenhum blog, não que eu não queira, é porque não conheço muitos blogs que precisam de indicação! :( Espero que gostem e acho que agora enxergaram como eu realmente sou indecisa! hahaha

Um beijooo ;* e me acompanhe nas Redes Sociais:

Fanpage | Twitter | Instagram | Snapchat: @carlapiresm

0 Comments:

Postar um comentário