domingo, 23 de agosto de 2015

5 Motivos para amar Aurora e sua história. (A Bela Adormecida)

Oiii mores!!! Tudo de boa?

Por ser fã da Disney, principalmente de suas princesas, pensei em fazer um post relacionado a isso. Mas como vocês já poderiam notar, é especificamente sobre uma das princesas.
Desde nova eu sempre dizia ser a Cinderela, pelo fato do vestido dela ser azul, acreditam? Mas depois de velha (17 anos), assisti A Bela Adormecida de novo, mas não aquele Malévola que foi lançado, A Bela Adormecida mesmo, em desenho lá de 1959. E pude notar coisas nela que me encantaram muito. E decidi fazer esses 5 Motivos para amar Aurora e sua história. Então bora lá?!



1 - A sua música e do príncipe Philip "Once Upon A Dream", traduzindo, Era uma vez num Sonho. Eu sempre gostei das músicas das princesas, aquelas músicas delas mesmo, onde cantam em seus desenhos. E eu sempre dizia que ia entrar na igreja no dia do meu casamento com uma delas. Apesar de que meu casamento está longe de acontecer, já decidi qual é! hahahah. Na nova versão da música, para o filme Malévola, escolheram nada mais nada menos que Lana Del Rey para regravar. Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais já devem ter reparado que eu sou fã da Lana e amo tudo que aquela mulher faz. Então fiquem ao som dessa obra de arte:


2 - Seu vestido azul. No desenho é uma briga entre as fadas Flora e Primavera, para ser rosa ou azul, eu preferi o azul - minha cor favorita -. Eu preferia a Cinderela por esse motivo, até que reparei a Aurora, além de uma indecisão danada entre as duas cores. E indecisão, me representam bem.


3 - O sono. Não foi uma escolha dela, assim como não é a minha rs. Malévola a jogou esse feitiço através de um furo no dedo por uma roca. E assim então ela dormiu até que o beijo do príncipe Philip a acordou. E sendo assim, dormir me representa muito bem também! rs.


4 - Seu ciúme. Somente quem já assistiu ou assiste Once upon a Time, provavelmente vai saber. Quando Philip acorda Aurora, ele está na companhia de Mulan que ficou um tempo lutando com ele. Aurora mal acorda e já dá a louca por ele estar com uma mulher, que também o ama. E para quem me conhece, conhece também meu ciúme. Não que eu me orgulhe, apenas me identifico hehe

5 - A sua história ao todo. Viver na floresta sem saber que era uma princesa, conhecer seu amor e ser impedida de ficar com ele, ter uma pessoa que a odeia ilimitadamente como Malévola. É uma história que eu realmente amo.


É isso mores, espero que gostem e se apaixonem por ela também! 

Um beijoooo ;* e me acompanhe nas redes sociais:

Fanpage | Twitter | Instagram | snap: @carlapiresm

0 Comments:

Postar um comentário