quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Oiii moressss!!!! Tudo de boa?


Hoje venho aqui mostrar pra vocês e até mesmo dar umas dicas bem bacaninhas pra quem quer fazer uma cesta de chocolate pra alguém ou pra si mesmo - amor próprio é tudo ❤️ kkk -. Eu fiz pro meu love e ele super amou porque é doce né cara, então...
Parte #1


Bora lá?



Imagem 1 e 2- Essa foi o estilo da cesta que eu usei, fechadinha.
Imagem 3 - As palhas que eu usei para  preencher o fundinho da cesta. Ai tô com dois bolos de palha mas na verdade usei só 1. Cuidado porque ela esfarela muito!

A cesta custa 25$ aonde eu comprei (no mercadão aqui da cidade) e cada palha custa 2,50$, mas ai o moço fez tudo pra mim por 25$. Foi como se eu tivesse ganhado a palha hehe. Pra quem for comprar esse tipo de cesta é bom pesquisar, porque no mercadão tinha uma mulher vendendo pra mim por 35$ pelo mesmo tamanho cara! Ainda bem q rodei mais e achei essa rs.

  Parte #2

Pra enfeitar a cesta, eu usei corações de cartolina, tanto na cesta quanto nas guloseimas que eu coloquei dentro, e pra fazer cada coraçãozinho eu usei:


Eu usei 1 folha papel A4, lapiseira, tesoura e as duas cartolinas pros corações. E como eu fiz cada coração, eu preferi mostrar em vídeo, porque fica mais fácil:


        


Cada cartolina foi 0,60$ e eu usei duas. Mas vai de quantos corações você quer fazer, ok?

    Parte #3

Eu comprei um pacote de bombons Ouro Branco e em 40 deles preguei um coração menorzinho e em cada um tinha uma mensagenzinha bonitinha.


Imagem 1- Com os corações cortados e os bombons.
Imagem 2- Preguei um durex atrás de cada coração, fiz aquela voltinha que da pra colar duas partes, mas é bem mais prático você comprar aquela fita dupla face, sabe? Acho que daria menos trabalho.
Imagem 3- Com parte dos coraçõezinhos pregados.
Imagem 4- Todos prontos.

    Parte #4


Imagem 1- Nessa primeira foto tem todas as guloseimas que coloquei na cesta, e todas elas ficaram mais ou menos em 60$. Na foto só não tem a caixa de chicletes que coloquei.
   Itens:

  1. 40 bombons ouro branco;
  2. 4 chicletes separados;
  3. 1 caixa de chicletes;
  4. 3 Tridents;
  5. 2 barras de chocolate Lacta 25g;
  6. 1 barra de chocolate Lacta 70g;
  7. 1 Coloreti 18g;
  8. 2 barras Snack da Arcor;
  9. 1 Nestle Classic 150g;
  10. 1 Nestle Alpino 150g;
  11. 1 bolinho de chocolate;
  12. 1 Mini Minty 14g;
Imagem 2 - Para não ficarem espalhados na cesta, juntei estas duas guloseimas como na foto.

   Parte #5



Imagem 1 - A cesta apenas com a palha;
Imagem 2 - Coloquei 35 dos 40 bombons embaixo;
Imagem 3 - Já com todas as guloseimas e com parte da cesta enfeitada com os corações grandes, coloquei os outros 5 bombons por cima e também coloquei corações em toda volta da cesta.
Imagem 4 -  A cesta completa aberta.
Imagem 5 - E pra finalizar. ela toda prontinha e fechada.

Obs:


  • Em todos os corações coloquei mensagens fofas, todas feitas por mim. Não mostrei o que porque acho que é algo bem pessoal, vai de cada um o que quer demonstrar.
  • A cesta ao todo ficou em mais ou menos 90$.
  • Pra fazer essa cesta você vai precisar de tempo, porque os coraçõezinhos dão trabalho! rs.

É isso mores, espero que gostem e que possam tirar ideia de algo. 
Um beijoooo ;* e me acompanhe nas redes sociais:

Fanpage | Twitter | Instagram 

0 Comments:

Postar um comentário