segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série: Certezas da vida! - #1 Roteiros


#1 Roteiros
Eu passei a minha vida inteira desejando algo e mudando de opiniões com o passar do tempo. Pois é, clichê demais dizer que o mundo dá voltas e as coisas sempre correrão o risco de mudar? Sabe aquele tipo de pessoa que imagina todo um roteiro na frente do espelho? Falas e cenas que são pra acontecer depois? Eu sempre fui assim na vida! Não só fui como ainda sou, e essa é uma das certezas que eu sempre terei de mim.


Talvez seja pelo jeito iludida de ser, daquele tipo que nunca aprende com as decepções. Toda vida aconselhei as pessoas de que melhor se surpreender que se decepcionar, mas eu não, eu sempre esperava por algo que - quase - nunca aconteciam. E depois do ocorrido eu sempre penso "Cara, que ódio, custa muito pra vida seguir o meu roteiro?"

E isso entra em qualquer tipo de ocasião e se relacionam a qualquer tipo de pessoa. Família, amigos, pessoas que sei que irei conhecer ou até mesmo pessoas que um dia eu imagino que eu conheça. E no termo relacionamentos, eu to-da vida fui daquele tipo que cruzava os dedos e dizia: "que dê certo, ao menos dessa vez". Por Deus, por sorte, destino, caminhos ou acasos eu sempre imaginei ou esperei que um dia eu daria certo com alguém.


 E o mais engraçado de tudo isso, é que eu nunca, NUNCA perdi a fé em mim, sabe? De que um dia a vida seguiria meu roteiro, de que as coisas iriam dar certo e que as pessoas agiriam daquele jeito que eu queria. Mas afinal, eu não seria tão eu e talvez seja por isso a minha próxima certeza: O medo do desconhecido, daquilo que meu coração não reconheceria!

Continua...

Me acompanhe nas redes sociais:

0 Comments:

Postar um comentário