quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lugares pra Viajar #2


Oii moressss!!!

Como no título e na imagem acima, continuando a série: Lugares pra viajar, no qual eu cito a cada post lugares que eu tenho vontade de conhecer. Resolvi fazer uma série de 5 postagens, cada uma com 2 lugares. Então chega de blá blá blá e simbora meu povo!

3. Manhattan 
Pra quem já assistiu Gossip Girl, sabe que a maioria da história se passa lá, por falar "sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan”. Pra ser sincera, eu tenho MUITA vontade de conhecer NYC, mas em especial Manhattan. 
Localizado primariamente na Ilha de Manhattan, que fica na foz do Rio Hudson, os limites do borough coincidem com os do condado e Nova Iorque, um condado original do estado de Nova Iorque.

O Central Park é um grande parque dentro do distrito de Manhattan. Esta imagem é na estação do ano Outono.

 A Times Square é um cruzamento de duas grandes avenidas na área central de Manhattan. Avenida da Broadway e a 7º avenida. Para saber mais sobre a Times Square, clique aqui.

A Ponte do Brooklyn é uma ponte na cidade, sobre o Rio East, ligando os distritos de Manhattan com o Brooklyn. Desde que soube da sua existência, eu quis conhecer essa ponte, acho ela a coisa mais linda ️ kkkk


4. Cachoeiras em Minas Gerais.
Como eu não guardo nome de quase nada, tive que pesquisar na internet e acabei achando 2 cachoeiras que são lindas por demais.

     1 Cachoeira das Borboletas.
Especialmente em dias de sol, o Vale das Borboletas, emolduradas por diversas samambaias e recebendo a visita constante de borboletas, estas quedas d’águas são consideradas as mais bonitas da região e também é ótima para banho. Altura: Aproximadamente 5 metros. Local: São Thomé das Letras - MG. (Fonte)

    2 Cachoeira das Freiras.
Conhecida também como Cachoeira das Irmãs, a cachoeira é uma verdadeira beleza natural e se o céu estiver aberto, nas últimas horas do dia, a fumaça criada pela queda d’água cria um lindo arco-íris, espetáculo da natureza oferecido gratuitamente aos seus visitantes. Altura: Aproximadamente 45 metros. Local: Araguari - MG. (Fonte


Pois é queridinhos, hoje falei desses dois lugares magníficos, que é um sonho muito grande conhecer. No próximo post irei falar mais dois lugares, então aguardem. Espero que tenham gostado e que se encantem assim como eu. 


Um beijooooo ;* e me acompanhe nas redes sociais:


0 Comments:

Postar um comentário