quinta-feira, 23 de julho de 2015

Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?


Oii moressss! tudo bem com vocês?

Venho trazendo uma novidade! Essa é pra quem gosta de cuidados com os cabelos. Conhece os produtos Sweet Professional? Se sim, com certeza você é fã! Digo por experiência própria. Se não, que tal ficar por dentro? Pra conhecer mais sobre a marca e os produtos é só clicar Aqui.

Eles vieram com um projeto bem bacana chamado "Produto dos Sonhos". Você responde uma simples pergunta: "Qual o produto dos sonhos para seu cabelo?" E pra responder, é só você entrar no site, clicando AQUI. E cara, quem não quer fazer parte da criação de um produto? Top demais, não?! haha.

Conheci esse projeto através da Raka Minelli e meu blog pode ter a oportunidade de participar com eles da criação e posso também conhecer a fábrica junto com a linda da Raka (SONHO!) e de outras blogueiras. Então além de ser interessante pra vocês - pra mim também - terem a oportunidade de fazer parte de um produto da Sweet - qualidade, cara! -, vocês também podem me ajudar a ter essa oportunidade. Então conto com TODOS vocês, ok?

Não se esqueçam de responder a pergunta "Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?" Clicando:


Não se esqueçam que vocês podem me ajudar muito mais divulgando este link  aqui -
Com seus amigos e familiares nas redes sociais, assim eu tenho muito mais chance!

E ahhhhhh, pra quem não tem blog, as 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através do site. Fique ligada pra você não se arrepender, táaaa kirida? haha. promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender.

Um beijooooo! ;* e me acompanhe nas redes sociais:

1 Comment:

caelusquaranto said...

2020 escape titanium - iTanium-Arts
2020 Escape rainbow titanium titanium. snow peak titanium With the world's most titanium nipple barbells exciting and best-known, interactive and interactive gaming galaxy watch 3 titanium studio, iTanium is making a move titanium teeth to bring

Postar um comentário