terça-feira, 4 de agosto de 2015

Série: Certezas da vida : #2 Spoiler da Vida.


#2 Spoiler da Vida
Para aqueles que já assistiram Crepúsculo - Amanhecer parte 2 (sou fã), deve se lembrar do discurso do Aro antes do "confronto" onde ele diz mais ou menos sobre o "Medo do desconhecido", pagar pra ver aquilo que a gente não conhece. Pode parecer basteira, mas ele pode ter razão. 
Mas, será que é mesmo besteira arriscar algo para depois não dar certo? Perca de tempo? Acontece que, a vida é feita de riscos. Estamos sujeitos a TUDO, querendo ou não. Simplesmente porque ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.


Confesso que eu sempre quis parar, deitar e ver a minha vida passar só pra eu ver o que acontecia no futuro, pra ter a certeza de que valeria a pena ou não fazer certas coisas, mas, quem nunca né? Por eu amar spoilers, eu sempre quis saber o final das séries ou de um livro/filme e eu nunca desisti de ler ou assistir só porque já sabia o que iria acontecer. E como eu queria saber da minha vida!

O intuito dessa certeza da vida, não é só a de que eu queria saber o futuro antes de vive-lo, mas também de puxar pro lado de que o que seria da vida sem os frios na barriga? Borboletas no estomago? Sem a esperança de algo que almejamos acontecer? Apesar de que eu não desistiria desse spoiler do futuro, eu jamais pularia alguma parte da minha vida sem tirar proveito de algo, pois é o mais preciso pra nosso amadurecimento as nossas fases. E ah, aquela saudade e um gostinho de voltar no tempo só pra reviver algo... Como é boa essa dorzinha, né? 

Continua...

Me acompanhe nas redes sociais:

2 Comments:

Unknown said...

Gostei da mensagem. A vida é o tempo que temos para fazer acontecer tudo o que desejamos.
Tem dias que estamos up e no outro estamos, down, mas isso é viver!!!
Beijinhos!!!
Se quiser, dá uma passadinha no meu blog pra conhecer: www.jananogueira.com

Unknown said...

Concordo totalmente Jana, a vida é mesmo isso!
Passo sim, hehe. Beijos

Postar um comentário