quarta-feira, 8 de abril de 2015

O que vem a ser...

Por um minuto perdi o foco, olhei para o primeiro lugar que minha visão teve vontade de se virar. Concentrei-me no mais profundo pensamento sobre o que vem a ser nós. Prometo a mim mesma, um dia conseguir e parar de tentar e só tentar...

Busco dentro de mim, no mais profundo eu, respostas para o que vem acontecendo desde que conheci você. Como sempre achamos que vai ser diferente e por mais forte que demonstramos ser fisicamente, uma mão no fundo do consciente cruza os dedos e clama por "que dê certo, pelo menos desta vez".

Queremos mudar, sim queremos realmente mudar mas, com o tempo, a gente cansa de se enganar. De querer provar para si, que pode ser divergente. Talvez possa, mas é difícil. É muito mais que querer, é muito mais que tentar. Já me pediram milhões de conselhos sobre amor, "O que eu faço agora?, "Me ajuda, preciso mudar".. Eu realmente gostaria de ajudar, mas se eu soubesse o que fazer, comigo também seria diferente.

É como se fosse preciso passar por tudo aquilo pra chegar a conclusão que se o destino da rua não tem futuro, pra que descer da calçada? Chega a ser burrice, mas burrice qual devemos cometer... Aceite os fatos, lute por si, viva cada dia de sua vida, faça o que der vontade, chega de apenas sobreviver. Seja você e jamais desista da pessoa mais próxima de si: Você mesmo.

Aceite o que não pode mudar, mude o que não possa aceitar...

0 Comments:

Postar um comentário