sexta-feira, 8 de abril de 2016

Coisas que amamos: Playlist da semana! - Meu momento.


Quando comecei o blog, eu fazia um tipo de post toda semana, eram as playlists semanais! Com o tempo fui enjoando dessa coisa de fazer toda semana, ficava cansativo e nem surgiam músicas novas que eu gostaria de indicar para vocês ouvirem.

Então hoje em "Coisas que amamos" decidi fazer uma playlist beeeem variada com as músicas que mais estou ouvindo no momento!


Sou muito eclética, então escuto músicas de acordo com o ambiente ou de acordo com meu humor, separei 6 músicas para compartilhar com vocês, aproveitem:

1 - Pillowtalk - Zayn. {Escutei ela a pouco tempo e apaixonei de cara, sou dessas que quando escuta uma música e se identifica, ficar com ela tocando o dia todo.}


2 - A Rosa e o Beija Flor -  Matheus e Kauan. {Daqueles sertanejos que da vontade de mandar mensagem pra alguém assim que escuta. Miga sua loka, cuidado!}


3 - Like a Star - Corinne Bailey Rae. {Essa voz, essa mulher, essa música...}


4 - 9 Meses - Barbara Dias. {Mesmo antes de estar grávida, já ouvia essa música e amava. Agora então, que entendo seu sentido, me faz ter vontade de chorar sempre que escuto.}


5 - A noite - Tiê. {A voz de Tiê é linda demais! Não tem uma música que escute ao seu som que eu não goste, e depois do The Voice Kids, me viciei muito nessa música!!}


6 - Parece Piada - Henrique e Juliano. {Mais um sertanejo pra fechar, confesso que gosto demais! Sempre que dá tô escutando e apaixonando ainda mais hahaha.}


Então kéridos, essa é minha playlist do momento! Melosa? Sim. Ligo? Não. Espero que gostem, se quiser compartilhem que vai me ajudar muito!!! hehehe

Um beijo ;* e me acompanhe nas redes rociais:

Instagram | Facebook | Twitter.

0 Comments:

Postar um comentário