segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lugares pra Viajar #3

Oiii mores!!!

Continuando a série: Lugares pra viajar, de 5 posts, nesse terceiro venho com dois lugares pra vocês. Começando hoje com um lugar que a maioria das pessoas tem vontade de conhecer e que é o sonho de muita gente.

5. Paris
Não é novidade você encontrar alguém que ame Paris e que tenha uma grande vontade de conhecer. Paris é uma cidade na qual quando aparece em desenhos, filmes, séries e novelas, as crianças já ficam admiradas e desde já começa a vontade de conhecer.

Começando com um lugar que tenho por mim que é o mais conhecido, a Torre Eiffel.

 Um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo, tendo como arquitetos Gustave Eiffel e Stephen Sauvestre. Inaugurada em 1989.

A Catedral de Notre-Dame foi uma obra dedicada a mão de Jesus Cristo, Maria que é de onde se originou o nome Notre-Dame que em português significa Nossa Senhora. A estrutura da Catedral é em estilo gótico e é considerada uma das mais tradicionais da frança.
 Conheci a Catedral através do filme Notre-Dame de Paris, conhecido também como O Corcunda de Notre-Dame. Uma história de romance linda e marcante de Victor Hugo.

Eu poderia falar sobre mais lugares incrivelmente interessantes de Paris, como o Parc Astérix, mas o post ficaria muito grande. Então aconselho que vocês procurem na internet e se interessem assim como eu.

6. Rio de Janeiro
Cara, o Rio é vizinho do meu estado e eu nunca fui. Vergonha....... Mas bem, não é novidade nenhuma pra quem me conhece a vontade que tenho de conhecer la, cidade maravilhosa...

 O corcovado é um dos morros da cidade do Rio, célebre no Brasil e no mundo pela estátua do Cristo Redentor, que é um dos principais símbolos do pais que oferece uma vista maravilhosa da cidade.

A Praia de Copacabana fica na Zona Sul do Rio, é uma das praias mais famosas do mundo e também apelidada como "Princesinha do Mar".

Hoje é isso mores, espero que assim como eu, se encantem por esses dois lugares de hoje! Um beijoooo ;* e me acompanhe nas Redes Sociais:

Fanpage | Twitter | Instagram | Snapchat: @carlapiresm

0 Comments:

Postar um comentário