sexta-feira, 19 de junho de 2015

Limitação.

O mal de várias pessoas, são se próprio limitar da possibilidade de vencer algo. Começando com um “será que eu consigo?”

Dúvidas são destruidoras sem contar que, você vai achar alguém que te dê aquela total certeza de fracasso. Infelizmente, são várias as pessoas que só se aproximam de você para te fazer de escada, te diminuir. Poucas são as que colocam a mão no seu ombro e diz “Independente de qualquer coisa, estou com você, acreditando sempre” são várias formas e frases de se expressar companheirismo e muitas das vezes você não encontra em alguém.

Já ouviu que quem te magoa é a pessoa que você menos espera? Então, amizade é um sentimento único, são ações únicas que demonstram esse tal afeto. Amigo é realmente irmão que a vida te deu oportunidade de escolher. E fraternidade é uma coisa de se escolher direito.  Sim, quebramos a cara e reforço que somo feitos de risco, mas, um erro já se é de desconfiar.

Voltando para a base de autolimitação, convido você a lembrar-se das vitórias, quando a derrota parecer próxima. Lembre-se sempre dos momentos felizes, daqueles momentos que você conseguiu.
 Eu sei de mim, então quando pedem para que eu me descreva, eu sempre falo daquilo que tenho certeza e que não tem como voltar atrás. Além de que, mentir é feio!
 Um exemplo, em uma descrição de perfil em redes sociais. Costumo informar meu nome, as vezes a idade e também sempre uma frase que levo comigo. Essas coisas de “sou perygosa, se você tocar em mim eu te rebento e não PERDOO quando erram” são as coisas mais mentirosas que se podem ser colocadas. Sem ofensas a quem coloca, mas, fica de boa aí!

Limitação começa ai, um rotulo que muitas vezes não é verdade. Muitos reclamam da sociedade sem olhar para si mesmo, para o rótulos que pregam em si. Daí, começa aquilo de tenho que fazer isso e sou obrigada a fazer aquilo só porque eu disse antes e não tem como voltar atrás.


Somos feitos de riscos, vencer ou não, depende de nós e do que for pra ser. O que já está destinado a ser, as chances são mínimas de mudar. Então antes que te rotulem, o faça primeiro. Sim, você consegue. 







0 Comments:

Postar um comentário