Quase sem querer, encontrei vestígios de amor interrompido, em mim. Eu poderia ter ficado mais um pouco, ate que o cansaço me derrubasse, mas por ironia do destino, tivemos que seguir sozinhos por ai, sem nem ao menos ter tido tempo de nos desprendermos de nós mesmos. E nos perdemos na incompreensão um e do outro. E por detrás dessa incompreensão estávamos nós, assustados.
Perdemos um pouco de tudo ali, principalmente da nossa essência que era única. Um tempo marcado por desencontros.. Jamais saberemos como tudo seria, caso tivéssemos nos permitido se encontrar, provar dos versos, dos textos que a alma traduzia, dos sentimentos jogados no caminho, pra provar que ali existiu amor, embora não lutado. Quando nos olhamos, a verdade se abre parente a nossa face, escancarada, e faz-nos enxerga o quão ignorantes fomos e somos ao nos julgarmos imaturos para vivermos juntos o dia de hoje. Eu sei, e sei que você também sabe disso. Sempre quando vem chegando a noite, eu olho para o céu e me sinto mais só. O brilho das estrelas me lembra o verão do seu sorriso, que por sinal, sempre será o mais lindo que eu já vi. E eu vou me perdendo ali, em meio a minha própria solidão e meus pensamentos, imaginando como está você agora, tão distante de mim.
Eu peço a Deus todos os dias para que um dia ele cruze os nossos caminhos outra vez, para podermos realizar todos os nossos sonhos e planos, como nosso casamento no campo, nossos quatro filhos, nossa casa, eu e você sempre juntos, nos perdendo na plenitude da vida e encaminhando para a velhice. Talvez por sermos tão iguais, ou por sermos tão amigos, ou por termos nascidos um para o outro, nessa e em todas outras vidas, neste tempo tão confuso. Se existe isso mesmo de outras vidas, de alma gêmea..
Dói não poder te ver, espero que você esteja bem. Sei que um dia de primavera, eu irei te encontrar de novo, porque o meu lugar é ao seu lado. E neste dia, pode ter certeza, não existirá mais nada neste mundo capaz de nos separar, nem distância, nem tempo, nem ninguém. Eu te prometi que irei voltar, e confie em mim mais do que em qualquer outro dia da sua vida. Eu vou voltar. Se é pra cumprir esta sentença, iremos cumprir. Prefiro acreditar que toda essa dor é para o nosso melhor. Nunca me culpe por ter partido. E, se compreender que tudo na vida é passageiro, lembre-se que um dia eu passei mas com uma vontade imensa de ficar e de nunca te deixar..
Então lembre dos sorrisos bobos, das piadas mal contadas, que sempre despertavam prazer, porque nem eram as piadas que estavam em jogo, era só você que estava ali, por detrás delas, sorrindo. Lembre-se da amizade que existiu antes de qualquer possibilidade de amor. Se puder, lembre-se também da genuinidade que permeou cada encontro, nossos dias, o que falávamos, o que não dizíamos. Apenas lembre do que fomos, e guarde contigo em um lugarzinho pequenino que sobrou do seu coração.
Só me faça presente, pois já te eternizei faz tempo, está marcado no tempo e se fará presente até o meu coração não mais aguentar e então parar de bater ...
Texto feito por: Mattheus Fonseca. Instagram - Facebook - Twitter.
0 Comments:
Postar um comentário