sábado, 11 de abril de 2015

História do amor.



Sempre procurei uma resposta que decifrasse o amor. Procurei em livros, histórias, videos, etc e não o encontrei. Há pouco tempo atrás, pensei profundamente e conclui que o amor entre duas pessoas nada mais é, que o café e o leite. Vamos imaginar uma história… 

O café, vivia por ai de canto em canto procurando algo que não se encaixasse nele apenas, mas sim, que o transbordasse completamente, mas infelizmente ele não encontrava. Perto - ou não - dali, havia o leite, que vivia de canto em canto com receitas e mais receitas mas que no fim, procurava o mesmo que o café e da mesma forma ele não encontrava de maneira alguma. Até que, por ventura, ambos se esbarraram por ai e decidiram virar amigos. 
Pouco tempo depois, eles descobriram que se amavam de verdade e tinham muito em comum, apesar das diferenças de gostos, de doçura principalmente, eles viram que o que os faziam dar certo era maior que todas as diferenças que ali também existia. O café, completamente feliz por ter encontrado alguém que o transbordasse e o entendesse, e o leite muito, mas muito feliz por ter achado alguém que não o fizesse cansar de si mesmo. Então eles entraram num senso e viram que para ser realmente e eternamente feliz, era simplesmente se misturarem. E então, viram que juntos eram melhores, apesar que muitas pessoas não gostavam do sabor, outros amaram e o que realmente importava ali, era o quanto aquela mistura de “café com leite” faziam bem para eles mesmos. 

E podemos tirar da história a conclusão de que, quando se mistura algo que apesar das diferenças, da certo como neste caso, a experiência pode ser levada em qualquer laboratório do mundo, que JAMAIS, alguém conseguirá desfazer. 

0 Comments:

Postar um comentário