segunda-feira, 13 de abril de 2015

Filmes - Divergente / A Série Divergente: Insurgente.

Oii mores!

Sou daquele tipo de pessoa que não precisa ter lido nenhuma trilogia e afins para ser fã de algo, principalmente de um filme. Um deles é Divergente e agora Insurgente, que eu sou louca e amei os dois! E quero AGORA o Convergente e o Quatro.

Sobre Divergente (A tua escolha pode transformar-te):


É onde meu amor começou. Beatrice Prior é uma jovem de 16 anos que vive em uma sociedade dividida por 5 facções, cada uma delas é destinada a cultivar uma virtude específica.


Abnegação - "Esquece-te a ti mesmo. Os outros serão tua prioridade".


Amizade - "Serás uma referência de paz e compreensão".


Audácia - "Protegerás a cidade dos inimigos. Incansavelmente e sem medo".


Erudição - "A busca do conhecimento vai orientar toda a sua vida".


Franqueza - "Todos poderão confiar em ti. A tua sinceridade não tem limites".

Existe uma cerimônia onde todos os jovens de 16 anos decidem sua facção que é onde vão viver o resto da vida. Para Beatrice, a escolha é ficar com sua familía ou ser quem realmente é. A sua decisão surpreende a todos inclusive a si mesmo. Durante o competitivo processo de iniciação, Beatrice muda seu nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se apaixona pelo mais lindo do mundo que é o Quatro, que umas vezes a fascina e outras a enfurece. No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a "perfeita" sociedade, percebe que o seu segredo pode ser a chave para salvar aqueles que ama... Ou destruí-la.

No filme acontece mil coisas que são de impressionar e que você fica vidrado, ansioso e para mim é um dos melhores filmes que existe. Virei fã mesmo e já assisti mil vezes, se passar no Telecine de novo, eu assisto de novo hahaha.
                                                                 Trailer: 


A Série Divergente: Insurgente (A tua escolha pode destruir-te):


Na "perfeita" Chicago futurista, as facções estão desmoronando. Tris tem que arcar com as consequências de suas escolhas. A jovem tenta salvar aqueles que ama e a própria vida, enquanto lida com questões como mágoa e perdão, culpa, identidade e lealdade.

Entender o sacrifício de seus pais vira uma meta a ser alcançada e desvendada. Paz, é o que procura quando seu coração não aguenta mais por culpa de um ato inconsequente o qual não teve escolha. Sua divergência não é mais um segredo. Quatro continua lutando para proteger o seu amor e revela que é mesmo loucamente apaixonado por Tris. Abrem um espaço para Amizade, Franqueza e para os Sem-facção, já que em divergente ficou naquela coisa de Abnegação, Audácia e Erudição.

Tris e Quatro agora são fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição. E passam a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Li e pesquisei muito sobre o livro e o filme e achei vários comentários de decepção em relação do livro para o filme. Mas como eu não li, continuo apaixonada pelo filme, pelas coisas que acontecem nele e pelos personagens. Meu coração dói enquanto Tris corta suas madeixas. Depois meu coração fica feliz mas ao mesmo temo minha cara é de "Sério???????" quando o Peter impressiona.

Trailer:


É isso, assistem e me conte depois o que acharam!!
beijosssss :*


0 Comments:

Postar um comentário