quinta-feira, 16 de julho de 2015

TAG : #CompleteAsFrases.

Oiii moressss!!!



Como eu nunca respondi uma TAG aqui no Blog, resolvi  responder uma pra me deixar um pouco mais "próxima" de quem me acompanha, assim cês vão me conhecendo melhor!!! hehe. Como vocês devem ter visto no título, o nome da TAG é : #CompleteAsFrases, onde eu tenho que completar 15 frases respondendo sobre mim. Fui indicada pela Lívia do blog - Bookaholic Yeah! ❤️Então, vamos lá? {Já me explicando (kkk), algumas frases pra mim tem um sentido diferente das que eu vi as outras meninas respondendo, então como eu sou bem indecisa, vou responder a primeira coisa que me vier na cabeça!}

1 - SOU MUITO...


#Indecisa! Muitas coisas tem exceções, mas a coisa mais rara na minha vida é eu ter totalmente certeza do que eu quero.


2 - NÃO SUPORTO...


#Pessoas que se acham melhores que as outras!


3 - EU NUNCA...


#Digo nunca! porque odeio pagar língua rs


4 - EU JÁ BRIGUEI...


#Com coisas que não me responderiam! Faço isso sempre, tipo com a tv, computador, mesa, lápis e etc.


5 - QUANDO CRIANÇA...


#Odiava tirar foto! Mas o mundo gira e as pessoas mudam não é mesmo?! kkkkk


6 - NESSE EXATO MOMENTO...


#Tô pensando o que vou responder as próximas perguntas kkkk


7 - EU MORRO DE MEDO...


#De aranha. Não posso nem ver foto, vídeo, nada. Passo mal só de imaginar! hashtag Deus me livre.


8 - EU SEMPRE GOSTEI...


#De mexer no computador, hehe.


9 - SE EU PUDESSE...


#Cuidaria de todos os animaizinhos abandonados e maltratados.


10 - FICO FELIZ QUANDO...


#Elogiam meus textos aqui do blog ❤️ | Meu namorado tá comigo ❤️


11 - SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO...


#Só meu namorado sabe! kkkkkkkkkkkkkk........


12 - ADORO...


#Chocolate!


13 - QUERO MUITO VIAJAR...


#Pra Veneza!!! S-O-N-H-O.


14 - EU PRECISO...


#Passar no vestibular...


15 - NÃO GOSTO DE VER...


#Maldade com quem não pode se defender e aranha.



Bom queridiuuusss, essa foi a TAG, espero que não me achem estranha!!! kkkk

Eu tinha que indicar mais 10 blogs pra fazer a TAG também, mas como eu não sou amiga e não tenho contato com ninguém da blogosfera, não vou indicar ninguém! Mas se você que ta lendo, tenha um blog e queira responder, sinta-se indicado!

Um beijo ;* e me acompanhe nas redes sociais:


Fanpage | Twitter | Instagram.


0 Comments:

Postar um comentário